Amure Pinho e Zé Alexanddre | Em quem me espelho ontem, hoje e sempre

@amurepinho e @zealexanddre formam aquela dupla dinâmica de pai e filho, que se complementa em tudo. Seja no trabalho, na mesa de sinuca ou no violão e na voz.

Para Amure, fundador do @investidores.vc, seu pai foi essencial em sua formação como empreendedor . “Ele me ensinou a ouvir o coração, ter a coragem de subir em um palco e expor isso.” Inspirado na trajetória apaixonada do pai, que abandonou a engenharia para seguir na música, Amure construiu sua história buscando grandes desafios como fundador e investidor de startups.

Já para o Zé, o Amure foi imprescindível para a reinvenção da sua carreira iniciada nos anos 80. “Aprendi com ele a importância da busca de capacitação com foco crescimento profissional”. No início da pandemia, ele lhe ajudou a se integrar nas plataformas digitais. A recepção do público com suas lives e conteúdos foi ótima e, pouco tempo depois, Zé Alexanddre recebeu o convite para participar do The Voice. A família viveu esse seu novo desafio junta, o que segundo ele, foi essencial para sair como campeão da competição.

Conheça mais histórias ao longo da semana por aqui e também em nosso Instagram.

Inscreva-se

Inscreva-se e receba conteúdo exclusivo

Deixe um comentário