Bruno e Marco Dias | De Filho Pra Pai, De Pai Pra Filho

Razão e coração, esse é o jeito perfeito de definir a dupla @brunodiasnet e @marcoadias. Apesar dessa diferença, ambos partem dos mesmos princípios para encarar a vida: determinação no trabalho e dedicação no papel de pai.

As lágrimas rolaram logo na primeira frase do depoimento de Marco sobre o grande amor da sua vida. “O maior elogio que posso receber é dizer que meu filho é melhor que eu.” Sempre emocionado, lembrou de quando Bruno foi morar com ele aos 12 anos e como aprendeu a equilibrar a vida de empresário com o dia a dia com o filho, o acompanhando de perto e passando seus ensinamentos.

Pai de dois e cofundador da @umaumabr, Bruno aprendeu muito do papel de pai e da vida de empresário com Marco. Assim como o pai, lembrou com muita saudade da época que foi morar com ele e o que aprendeu nessa fase. No seu caso, a emoção transparecia não com as lágrimas, mas com a razão e o orgulho ao falar do pai. “Sem dúvidas, os maiores aprendizados com meu pai foram comprometimento, honestidade e determinação.”

Conheça mais histórias em nosso Instagram.

Inscreva-se

Inscreva-se e receba conteúdo exclusivo

Deixe um comentário