FÉRIAS RESORT – Conheça as peças-chave da nossa coleção de verão e saiba como usá-las

Brisa, sol e mar. A mistura entre a costa brasileira e a amalfitana, na Itália, direciona o nosso verão. A casualidade sofisticada do filme O Talentoso Ripley – um clássico que explora o estilo de balneários europeus nos anos 1950 – contagia jaquetas, camisetas, polos e tênis, enquanto encontra a leveza do linho e do algodão em camisas, calças e suéteres para um visual tropical chique que encaixa perfeitamente na estação mais quente do ano. Listras e xadrezes ajudam a entrar no clima.

Entre os calçados, destaque para os top siders de camurça e chinelos de couro, perfeitos para curtir com conforto e estilo um bom dia de verão.

Confira abaixo quais são as peças-chave da coleção de Férias Resort que compõem o verão da Oficina.

Jaqueta e calça Sorrento

A calça Sorrento tem corte de alfaiataria em 100% algodão, bolso faca e tingimento garment dye. É uma peça que alia conforto e elegância, pois é leve como o linho, elegante como a lã e garante funcionalidade graças aos cadarços de ajuste para um caimento perfeito.

Já a jaqueta Sorrento tem tudo para ser a sua aliada neste verão. Sua composição permite respiração total da pele e maciez ao toque, enquanto a cor neutra é ideal para construir um bom leque de combinações casuais. A jaqueta possui fechamento em zíper, botão nas mangas – ótimos para arregaçar as mangas como uma camisa – e um charmoso colarinho. Junte as peças, vista uma camiseta e calce um top sider de camurça. Pronto!

Polos e camisetas Garment Dye

Estes básicos, reinventados pela Oficina, são 100% algodão, levam tingimento garment dye – conseguido depois que a roupa está pronta – e tem um toque macio, que chamamos de pêssego. O visual old school das polos combina com o clima de balneário chique da estação e a sua coloração intensa não desbota. Elas são o complemento ideal para uma bermuda chino ou uma calça de linho. Em situações ainda mais casuais, você pode substituí-las pelas camisetas, que ganham bolso na altura do peito para ficarem mais versáteis. Curinga perfeito.

Necéssaire e Bolsa Ramptons

O clássico modelo tote bag era muito usado nos barcos para carregar gelo. A releitura da bolsa foi pensada também para terra firme e pode ser usada diariamente, para viagens curtas, para a academia ou para o que você quiser. Ela é feita de lona 100% algodão, tem forro de sarja, alça removível e fechamento por zíper, que é para você não perder nada. Dentro dela, você pode levar a nécessaire, feita do mesmo material, bastante funcional, para carregar os itens de primeira necessidade.

Calça e bermuda Balneário

A calça e a bermuda Balneário são indispensáveis para um verão confortável e alinhado. Feitas 100% de algodão, elas têm corte de alfaiataria, bolso faca e cadarço para melhor ajuste no quadril – caso você queira dispensar o cinto. Vestem que é uma beleza. O tecido é bem leve, permite respiração total da pele, e é super resistente. Básicos, reinventados.

Chinelo Couro

Para os pés, a ordem do verão é conforto. Com estilo, melhor ainda. O chinelo 100% couro da Oficina traz o equilíbrio perfeito entre praticidade e elegância. Forro nas tiras e palmilha acolchoada são as suas principais virtudes, ideais para combinar com bermudas ou calças de linho em produções casuais.

Sider Riviera

Já o sider Riviera resgata o desenho do calçado clássico do verão, mas atualizado em versão moderna e arrojada. Feito de camurça, ele não tem forro, o que faz dele uma alternativa leve e fresca mesmo em dias mais quentes. Extremamente maleável, leva cadarços de couro e promete ser o melhor companheiro para arrematar as produções casuais da estação mais alegre do ano.  

Inscreva-se

Inscreva-se e receba conteúdo exclusivo

Deixe um comentário