Jaqueta Pluma Dupla Face: a melhor escolha para o inverno

O frio finalmente parece ter chegado e você vai precisar de roupas quentes, funcionais e, claro, muito alinhadas para compor os looks de inverno. Tudo começa por uma boa jaqueta, e a Pluma Dupla Face da Oficina reúne todos os atributos para ser a sua melhor companheira em dias de baixas temperaturas, seja na Patagônia ou no Brasil.

Confira as CINCO características que fazem da Pluma Dupla Face a melhor jaqueta que você pode ter para encarar o inverno.

Isolante térmico

Feita para vestir em qualquer lugar, sem se preocupar com o termômetro, a Pluma é um excelente isolante térmico para qualquer frio.

Corta-vento

A Pluma ameniza a troca de temperatura entre a peça e o ambiente, garantindo assim que o corpo se mantenha afastado do vento e do frio.

Leveza

Esqueça os casacos pesados. A Jaqueta Pluma Dupla Face é leve e macia. Seu design compacto ainda permite dobras sem amassados e facilidade para guardar na mala de viagem. Mais prática, impossível!

Repelente a água

A Pluma consegue evitar a absorção de água pelas fibras do tecido. Com isso, ela oferece maior proteção contra garoa, chuva e respingos.

Dupla face 2 em 1

Praticidade e versatilidade são as palavras de ordem quando pensamos na Pluma. Para a peça ideal, uma cor só não basta. Aumente a vida útil da sua peça e a variedade de produções com as roupas do seu armário apenas virando a jaqueta do avesso. São três combinações de cores: azul e vinho, preto e verde militar, e verde com laranja. Controle o frio com mais estilo.

– Dicas de estilo para combinar a sua jaqueta Pluma Dupla Face: ela é uma jaqueta casual, então não há nenhuma restrição quando quiser usa-la em uma situação informal. Em dias mais frios, você pode arriscar vesti-la no lugar de um blazer ou por cima dele, caso você trabalhe em um ambiente mais formal ou tradicional. O exercício de misturar os universos clássico e esportivo é para quem entende das coisas, como você.

Dicas preciosas de conservação da jaqueta Pluma Dupla Face:

  1. Nunca lave em máquina. Isso vai danificar a peça.
  2. Prefira lavagem a seco, sempre.
  3. Jamais passe a sua Pluma com o ferro. As chances de estragar a jaqueta são grandes, ok?

Inscreva-se

Inscreva-se e receba conteúdo exclusivo

Deixe um comentário