Linha Maleável: Leveza onde menos se espera

Ao longo do tempo, a alfaiataria adquiriu o status de roupa de gala do homem. Padronagens tradicionais construídas com lã resistem ao tempo, mas, na vida urbana atual, perdem espaço para propostas mais descontraídas e confortáveis. Por isso, dá para dizer que o traje do futuro é leve, informal e muito versátil. Essa evolução dos clássicos do guarda-roupa masculino está traduzida pela Oficina Reserva em uma linha de alfaiataria light batizada de Maleável e composta de paletó, calça e bermuda.

O tecido da linha Maleável é uma mistura de viscose e elastano que garante maciez, frescor e liberdade de movimentos. Dá até para correr os 100m rasos de calça! Cereja no bolo: as peças praticamente não amassam e têm secagem rápida.

Blazer Maleável

Levíssimo, o paletó Maleável é a terceira peça ideal para usar nos dias mais quentes e cai como uma luva para aquelas situações que não são nem muito casuais e nem ultraformais. Pode usar com tênis ou sapato, camisa ou camiseta, você escolhe.

Calça Maleável

A calça Maleável tem corte de alfaiataria, modelagem reta, levemente afunilada, e bolsos faca. Superversátil e confortável, ela transita bem nas produções mais formais e também nas casuais mais elaboradas, como um almoço de negócios, por exemplo.

Bermuda Maleável

Já a bermuda tem as mesmas características da calça, mas dá um upgrade no look casual com o seu corte moderno, alça para cinto, barra italiana, botão de pressão e amarração interna.

O trio de peças da linha Maleável é pensado para resolver a vida do homem de vida dinâmica, que não abre mão do estilo na era em que o conforto é fundamental. O básico, reinventado.

Inscreva-se

Inscreva-se e receba conteúdo exclusivo

Deixe um comentário